|
EXCLUSIVO NOVALDEIA, Lda.
Apartamento T3 (4 assoalhas) muito bem localizado em rua tranquila, em boas condições, Com orientação nascente - poente.
Composto por sala ampla com lareira, 3 quartos com roupeiros embutidos (1 suite, todos com óptimas áreas), grande cozinha e duas casas de banho completas. Tem parqueamento e arrecadação. Arrendado sem móveis, com cozinha equipada.
A Qta. da Bicuda é considerada uma das melhores zonas residenciais de Cascais, a um passo da praia do Guincho, centro de Cascais e acessos à autoestrada A5. Tem comércio local perto, restaurantes, bancos, ginásio da Qta. da Marinha, centro equestre, etc.
|
|
A informação disponibilizada, ainda que precisa, não dispensa a sua confirmação, nem poderá ser considerada vinculativa.
©
2021
NOVALDEIA - Soc. de Mediação Imobiliária, Lda
|
Powered by Centralimo
|